Manutenção das Instalações da Quinta das Lágrimas Clube de Golfe

O Desafio

A intervenção na Academia de Golf da Quinta das Lágrimas surge da necessidade de manutenção de equipamentos exteriores, nomeadamente as boxes e a plataforma de treinos. Seguir-se-á a recuperação da Golf Club House e a recuperação dos mastros das bandeiras.

A Solução

A solução preconizada para as boxes foi a de lixagem mecânica total, com substituição das ripas danificadas e pintura para recuperação da cor inicial com recurso a lasur, por ser um produto com alta protecção UV e da humidade.
De salientar que certas bases dos postes estavam gravemente danificadas, sendo recuperadas com recurso a betume poliester e fibra de vidro.
Para a Golf Club House irá ser efectuada uma lavagem a alta pressão (160 bar) para remoção de todas as eflorescências e partes danificadas, para procedermos à renovação de toda a envolvente.
Para os mastros das bandeiras será executada uma fundação com uns negativos com diâmetros de acordo com os mastros existentes para uma fixação segura.
A nível do interior foi reabilitado o quadro existente com uma moldura e um novo têxtil.

A plataforma de treinos sofreu também uma intervenção profunda com a remoção de todas as baias, lavagem a alta pressão, reparação de fissuras e dos buracos de fixação das baias. Seguidamente foi executada uma pintura com tinta específica para pavimentos desportivas, com alta resistência a raios UV, e marcadas as posições das baias com tinta tráfego.

Solução

%

Conclusão

Dias de execução

Trabalhadores envolvidos

Pin It on Pinterest